Tuesday, February 14, 2012
Nutralogistic
Fundada em 2003, a Nutralogistic tem a missão de estar entre as
maiores empresas do ramo de nutracêuticos do País, atuando em nos
segmentos de termogênicos, suplementos alimentares e cosméticos.
De capital 100% nacional, a Nutralogistic cresceu, em 2010,
aumentando cerca de 200% suas vendas no Brasil. Alinhada à meta
de cobrir 40% do mercado latino-americano até 2015, em agosto de
2010 a empresa iniciou seu processo expansão com foco nas áreas
de suplementos alimentares. Essa estratégia teve prosseguimento em
2011 com as aquisições de novas marcas.
Em 2010, a Nutralogistic disponibilizou novos suplementos no
mercado brasileiro. Foi pioneira no lançamento de termogênicos.
Atualmente, desenvolve estudos na área de cosmetologia, uma
promissora fronteira da ciência. Exemplo dessa atuação foi o
lançamento em 2011 de um cosmetico com ativo Gatuline In- Tense.
O capital humano é o mais importante ativo da empresa, e, para
reter esses talentos, a Nutralogistic tem buscado criar um ambiente
de trabalho estimulante, que valorize o alto desempenho de seus
colaboradores e seja sempre pautado na ética e transparência, com
programas de meritocracia e qualidade de vida.
Boas práticas de governança corporativa, mitigação de impactos
diretos e indiretos sobre o meio ambiente e ações sociais
responsáveis também integram a agenda estratégica da Nutralogistic
no seu crescimento sustentável.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment